Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria reconhece procura por goleiro e lateral-esquerdo para reforçar elenco

Publicado: sábado,21 de dezembro de 2019, às 19:33
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz segue monitorando o mercado para a chegada de novas contratações, pensando na temporada 2020. Até o momento, sete reforços foram anunciados pelo Mais Querido, que deve intensificar as ações nos bastidores, principalmente com a chegada do técnico Itamar Schulle ao Recife, depois de um período realizando um curso da CBF, no Rio de Janeiro.

Numa entrevista concedida à imprensa, o executivo de futebol Nei Pandolfo falou sobre as movimentações da diretoria, que conta com as primeiras avaliações da comissão técnica e já começa a mirar nas carências do plantel. De acordo com ele, duas posições contam com a prioridade neste momento.

" Lateral-esquerdo estamos buscando já há algum tempo, temos algumas situações em andamento. Goleiro também, precisamos de mais um. Temos negociações em andamento, mas para anunciar precisamos documentar. Zagueiro e atacante de lado também. Os atletas esperam o Paulistão, uma Série B. Quando vão diminuindo as ofertas, inverte. Os empresários que ligam oferecendo, mirando um acerto ", contou.

Depois do acerto de Charles com o Clube do Remo/PA, Nei Pandolfo também foi perguntado sobre as ideias da direção para a cabeça de área. De acordo com ele, a Cobra Coral já chegou a formular um pré-contrato com um jogador experiente, que atua no setor.

" Estamos com um volante que encaminhamos o pré-contrato, estamos esperando o retorno e só podemos falar quando tiver assinado. Temos vários atletas com esse perfil mais experiente. Até o Natal seria um cenário ideal. É o momento que essas tratativas ficam mais difíceis, com as festividades. Mas os próprios jogadores procuram acelerar para não deixar isso lá na frente ", detalhou o executivo.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Diretoria reconhece procura por goleiro e lateral-esquerdo para reforçar elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.