Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Motivado após momento triste, Pedro Maycon vibra com maior chance da carreira

Publicado: sábado,21 de dezembro de 2019, às 08:55
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de ser natural do bairro de San Martin, no Recife, o atacante Pedro Maycon, um dos novos contratados do Santa Cruz para a próxima temporada, ainda não havia atuado em clubes da capital pernambucana. Desde 2014, o jogador tem passagens pelo interior do Estado, além de uma experiência no CSE, da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

Neste ano, se destacou com a camisa do Flamengo de Arcoverde, fazendo gols no Trio de Ferro do Recife. Desempenho que fez chamar a atenção do Central, que o contratou para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas neste período, veio um doloroso baque para o atacante, que perdeu sua avó, mais conhecida como Nena, chamada por ele de mãe, por criá-lo desde pequeno.

Encontrando forças nos seus filhos, Pedro Maycon acertou posteriormente com o Decisão, de Bonito, e foi campeão da Série A2 do Pernambucano. Agora, chegando ao maior clube da sua carreira, o jogador de 25 anos fez questão de garantir total motivação para corresponder à confiança nele depositada.

" A minha família está muito feliz, depois de um momento delicado com a perda da minha mãe, a mulher que eu mais amava na minha vida, a 'coroa' da nossa família. Eu pensei em desistir, mas hoje sei que ela estaria feliz com essa oportunidade que estou recebendo. Uma camisa de time grande, sempre sonhei com isso. Trabalhei e Deus abençoou. Que 2020 seja um ano de vitórias ", disse.

Conhecido pela sua mobilidade, o atleta reafirmou suas características em campo e falou sobre o que pode ser determinante por um espaço na equipe. " É uma coisa forte minha, buscar sempre quebrar as linhas de marcação, na habilidade, na velocidade, e com boas finalizações. Se for preciso e o professor me utilizar, estou pronto e tenho certeza que vai dar certo ", projetou.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Motivado após momento triste, Pedro Maycon vibra com maior chance da carreira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.