Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro dia de Itamar Schulle com grupo tem coletivo no CT Ninho das Cobras

Publicado: sexta-feira,20 de dezembro de 2019, às 20:46
Por: Alexandre Ricardo

Depois de pouco mais de uma semana participando do curso de treinadores da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Itamar Schulle iniciou de fato seu trabalho à frente do Santa Cruz. Nesta sexta-feira(20), o comandante esteve presente na movimentação que aconteceu no CT Ninho das Cobras, onde foi promovido um coletivo com os atletas. 

Antes da bola rolar, Itamar conversou em particular com membros da comissão técnica, enquanto acontecia o aquecimento. No centro do campo, reuniu atletas e funcionários para uma conversa que durou cerca de cinco minutos. A partir daí, ele foi mero espectador do trabalho, que contou com um esboço de equipe titular. 

A equipe foi formada com Carlos Miguel; Augusto Potiguar, William Alves, Danny Morais e Weslley Alcântara; Bileu, Júlio Romão e Diogo; Pedro Maycon, Leozinho e Pipico. A escalação reserva teve Maycon Cleiton; Carlos Augusto, Ítalo Melo, Feliphe Gabriel e Jefinho; Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique e Hericles; Gabriel, Sillas Gomes e Mayco Félix.

O destaque da primeira parte foi o volante Bileu, orientando principalmente os jogadores mais jovens, como Júlio Romão, que atuou ao seu lado. Porém, sem muita inspiração ofensiva, o placar foi em branco para o intervalo. O técnico voltou a se reunir com membros da comissão e voltou para um andaime, de onde acompanhou todo treinamento.

Mudanças foram realizadas nas equipes: saíram Júlio Romão e Leozinho, para as entradas respectivamente de Lucas Gonçalves e Hericles. Apesar do volume de jogo ter sido aumentado, com muita disputa entre os jogadores, o 0x0 permaneceu. No próximo domingo(22), o plantel tem um jogo-treino marcado contra o CSP/PB, às 8h, também no centro de treinamento tricolor.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Primeiro dia de Itamar Schulle com grupo tem coletivo no CT Ninho das Cobras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.