Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória/BA oficializa compra de 50% dos direitos de João Victor

Publicado: sexta-feira,20 de dezembro de 2019, às 17:44
Por: Alexandre Ricardo

Martelo batido. No final da tarde desta sexta-feira(20), o Vitória/BA anunciou, através de seu site oficial, a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro João Victor, formado nas categorias de base do Santa Cruz e emprestado ao clube baiano logo após a eliminação coral na Série C do Campeonato Brasileiro.

O contrato do jogador de 22 anos de idade é de cinco temporadas, num acordo fechado após a ida do presidente Constantino Júnior à cidade de Salvador, onde conversou com os dirigentes rubro-negros. No comunicado, o Leão da Barra não mencionou valores, mas na época do empréstimo o Mais Querido havia falado em 800 mil reais, ficando com o clube tricolor os outros 50%.

No Arruda desde os dez anos de idade, João Victor Carroll Santana subiu ao profissional em 2016, chegando a ser acionado na última rodada da Série A do Brasileirão, diante do São Paulo. Depois de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, ele foi emprestado ao Rio Verde/GO no ano passado, retornando para entrar em campo pelo Brasileirão de Aspirantes.

Foi em 2019 que o prata da casa surgiu de vez para o time principal, acumulando 32 partidas em todas as quatro competições da temporada, sendo titular absoluto na defesa. No Vitória, ele só foi utilizado em uma rodada da Série B, mas agradou nos jogos que esteve junto ao Sub-23, na Copa Baiana de Aspirantes. 

Compartilhe:

Vitória/BA oficializa compra de 50% dos direitos de João Victor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.