Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Na primeira chance no Nordeste, Júlio Romão ressalta boa adaptação ao clube

Publicado: sexta-feira,20 de dezembro de 2019, às 09:42
Por: Alexandre Ricardo

Uma das apostas do Santa Cruz para a próxima temporada, o volante Júlio Romão foi apresentado oficialmente e pôde dar suas primeiras palavras como jogador coral. Com passagens por Athletico Paranaense e Ponte Preta/SP, ele chega em busca da sua primeira partida numa competição profissional, defendendo de maneira inédita um clube nordestino.

" Sou natural do Rio de Janeiro. Passei por três clubes do Estado e surgiu a oportunidade de fazer um teste no Goiás. Passei, me destaquei e depois acertei com o Athletico/R. Em seguida, fui para a Ponte Preta e agora estou aqui, defendendo o Santa Cruz. Estou acostumado com o calor, venho de uma cidade que é muito quente também. A adaptação está legal ", garantiu o jogador de 21 anos.

De bom vigor físico, Júlio Romão também apresentou suas principais características com a bola rolando. Nesta temporada, atuou em 13 partidas com o Sub-23 da Ponte Preta, chegando a chamar a atenção do técnico da equipe principal, Gilson Kleina. Porém, o atleta não chegou a ser relacionado para jogos da Série B, nem mesmo com a chegada de Jorginho.

" O motivo de eu não ter sido aproveito, sinceramente não sei. Sou um volante de pegada, gosto de ficar com a bola e jogar para a frente, chegando ao ataque. Sou um cara que procuro trabalhar forte e estou encarando com muita confiança essa oportunidade de defender o Santa Cruz, mostrando meu potencial ", afirmou.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES 
" O grupo é bastante unido, esses primeiros dias têm sido muito proveitosos. Todo mundo brinca bastante, torna o dia a dia descontraído. Mas na hora do trabalho, é levar a sério e encarar os desafios da melhor maneira possível ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Na primeira chance no Nordeste, Júlio Romão ressalta boa adaptação ao clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.