Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Charles fecha com Remo/PA e não permanece no Santa Cruz para 2020

Publicado: quinta-feira,19 de dezembro de 2019, às 23:07
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores que mais atuaram durante a temporada 2019 pelo Santa Cruz, o volante Charles não segue no Mais Querido para o ano que vem. Na noite desta quinta-feira(19), o nome do atleta de 24 anos de idade foi anunciado pelo Clube do Remo/PA, que também vai disputar a Série C de 2020.

Chegando ao Arruda no mês de abril do ano passado, Charles Raphael de Almeida só havia defendido o Macaé/RJ na carreira. Atuando em 18 partidas do Campeonato Brasileiro e marcando dois gols, o volante permaneceu para esta temporada, onde foi titular em todas as competições disputadas, somando 37 jogos e quatro gols anotados.

Após a eliminação do Santa Cruz, Charles chegou a viajar para Portugal, onde assinaria por empréstimo com o Vilafranquense. Porém, o acerto não foi concretizado e ele retornou ao Brasil, sendo contratado pelo Londrina/PR para a reta final da Série B. Na equipe paranaense, só disputou quatro jogos e era esperado no mês de janeiro, para se integrar à pré-temporada tricolor.

O vínculo com o Remo é em caráter definitivo, mas o Mais Querido permanece com um percentual dos seus direito econômicos, em caso de venda para clubes brasileiros ou do exterior. Os valores não foram divulgados, respeitando uma cláusula de confidencialidade. Usando uma rede social particular, Charles escreveu uma mensagem de despedida para o Santa Cruz e sua torcida.

" Estou passando aqui para agradecer ao Santa Cruz pelo tempo que defendi essa camisa,me despeço com a convicção que dei o meu sangue do primeiro ao último minuto, vivi momentos bons e ruins ,saio com a cabeça erguida de que sempre fui correto e íntegro,amadureci muito nesses dois anos. Quero agradecer o carinho e respeito que a torcida sempre teve comigo,e desejo sorte ao clube ", publicou.

Compartilhe:

Charles fecha com Remo/PA e não permanece no Santa Cruz para 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.