Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Cercados de expectativa, Júlio Romão e Pedro Maycon são apresentados à torcida

Publicado: quinta-feira,19 de dezembro de 2019, às 15:28
Por: Alexandre Ricardo

Dois dos novos contratados pelo Santa Cruz para a próxima temporada, o volante Júlio Romão e o atacante Pedro Maycon foram oficialmente apresentados na tarde desta quinta-feira(19), na sala de entrevistas do Arruda. Assim como a maioria dos atletas recém-chegados ao clube, ambos foram de poucas palavras, mas receberam calorosas boas vindas do executivo de futebol Nei Pandolfo. 

De acordo com o dirigente, ambos chegam com vínculo até o final de 2020. A maior expectativa do clube com os jogadores é de lançá-los no vitrine e, além de obviamente esperar o retorno em campo, poder tranformá-los em ativos do Mais Querido, pensando em possíveis negociações no futuro.

" Temos e apresentamos, neste momentos, dois atletas jovens, com grande potencial. Esperamos que possam nos dar muitas alegrias em campo, com possibilidade de virar ativos do clube mais para a frente. Ambos vêm agradando muito a comissão técnica nos treinamentos e estamos otimistas quanto ao próximo ano ", falou Nei Pandolfo.

Enquanto Pedro Maycon é conhecido do futebol pernambucano, com passagens em 2019 por Flamengo de Arcoverde, Central e Decisão de Bonito, Júlio Romão chega para sua primeira experiência no futebol nordestino, já que apenas inicia sua carreira (tem 21 anos, enquanto Pedro Maycon tem 25). Anteriormente, o volante defendeu as equipes de transição de Athletico/PR e Ponte Preta/SP.

Compartilhe:

Cercados de expectativa, Júlio Romão e Pedro Maycon são apresentados à torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.