Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Possível retorno de Tiago Cardoso anima Carlos Miguel, que elogia ídolo coral

Publicado: quarta-feira,18 de dezembro de 2019, às 14:25
Por: Alexandre Ricardo

Nas últimas semanas, um possível retorno de Tiago Cardoso ao Santa Cruz vem preenchendo as manchetes do futebol pernambucano, aumentando a expectativa sobre a contratação de um dos maiores nomes da história do Mais Querido. Depois de terminar a Série B do Brasileirão como reserva do Botafogo de Ribeirão Preto/SP, o arqueiro de 35 anos está livre no mercado.

A aproximação do clube com o goleiro foi confirmada pelo empresário do atleta, Ytalo Pontes, em entrevista à Rádio Transamérica. De acordo com o agente, Tiago Cardoso está disposto a escutar o Santa Cruz, antes de negociar com outras equipes. Um primeiro contato foi realizado, mas o patamar salarial está acima do que o clube pode pagar.

" O Santa Cruz fez uma consulta, Tiago entende que seria interessante retornar. Já passei isso para o clube e eles ficaram de oficializar a proposta. Ele é um jogador de uma especificidade diferente, de ótima conduta. Pediu para passar a ele o valor que poderia ser pago, dentro das condições. Se até essa semana o Santa Cruz não formalizar, vamos procurar outros projetos ", contou.

O assunto foi tema na apresentação oficial do jovem Carlos Miguel, emprestado pelo Internacional/RS para a temporada 2020. Perguntado sobre a chance de trabalhar com um atleta dono de cinco títulos pernambucanos, um troféu da Série C, taça inédita da Copa do Nordeste e três acessos, a promessa de 21 anos de idade mostrou muita empolgação.

" Se o Tiago Cardoso vir para cá, vou aproveitar tudo que ele me passar. Independente de quem estiver jogando, quero aprender. Um cara que tem tantos títulos no clube, tem muito a ensinar, assim como aprendi com outros goleiros na minha vida. Se for eu caso de eu começar jogando, tenho certeza que ele vai passar mais coisas ainda. Se estiver no banco, creio que vai me ajudar a corresponder quando surgir a oportunidade ", respondeu Carlos Miguel.

Compartilhe:

Possível retorno de Tiago Cardoso anima Carlos Miguel, que elogia ídolo coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.