Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca de espaço, Mayco Félix se espelha em Pipico: "Tenho muito a aprender"

Publicado: terça-feira,17 de dezembro de 2019, às 07:57
Por: Alexandre Ricardo

Com 14 gols marcados em 21 jogos disputados na Série B do Campeonato Paulista, o atacante Mayco Félix chega ao Santa Cruz com o desafio de começar a se destacar no cenário do futebol nacional. Apresentado oficialmente pelo executivo de futebol Nei Pandolfo, que conhece bem o mercado do interior de São Paulo, o jogador de 21 anos de idade detalhou as suas características em campo.

" Gosto de atuar como centroavante, mas sempre me movimentando pelos lados também, buscando a finalização ", disse o atleta, de maneira breve. Com facilidade para bater com as duas pernas, ele surgiu no Sub-20 da Ponte Preta/SP, clube que lembrou ao ser perguntado sobre a expectativa de defender o Mais Querido com a pressão de um estádio lotado. 

" É uma experiência nova para mim, aqui no Santa Cruz. Mas em questão de torcida eu estou acostumado. A torcida da Ponte Preta todos sabem como é. Já joguei perto dessa marca de 60 mil pessoas ", garantiu, em meio a um tímido sorriso.

Chegando para uma posição que tem Pipico como maior referência, Mayco Félix não titubeou ao falar que o xodó da torcida coral tem tudo para ajudá-lo durante a temporada. " É uma disputa sadia por espaço, mas tenho muito a aprender porque é um jogador que tem 34 anos. Quero aproveitar essa oportunidade ", completou.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Em busca de espaço, Mayco Félix se espelha em Pipico: "Tenho muito a aprender"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.