Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Revelado pelo Náutico, Feliphe Gabriel é o novo zagueiro do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,16 de dezembro de 2019, às 16:57
Por: Alexandre Ricardo

Iniciando a segunda semana de pré-temporada, o Santa Cruz anunciou oficialmente a sétima contratação para o ano de 2020. O nome da vez é o zagueiro Feliphe Gabriel, de 22 anos de idade, canhoto revelado pelo Náutico e com passagem, no início deste ano, pelo Salgueiro, para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Feliphe Gabriel Silva Freire foi titular do Náutico em boa parte da Série B de 2017, seguindo na temporada seguinte para o Cianorte/PR, antes de chamar a atenção do Vitória/BA. Porém, no clube baiano, ele só atuou pela equipe Sub-23, disputando seis partidas do Brasileirão de Aspirantes. Para voltar a disputar as principais competições, acabou sendo emprestado ao Salgueiro.

Reserva, ele só entrou em campo defendendo a camisa do Carcará em cinco jogos, voltando ao Cianorte no início do mês de maio, onde jogou uma partida da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta reta final de temporada, seguiu para o Cruzeiro de Porto Alegre/RS, onde atuou dez vezes na Copa Federação Gaúcha de Futebol, sendo titular em todas as oportunidades.

No Mais Querido, ele chega para disputar posição com os remanescentes Danny Morais e William Alves. Além disso, os campeões da Copa Pernambuco, Rangerson e Ítalo Melo, também serão observados pela comissão técnica. 

Confira os dados do atleta:

Feliphe Gabriel Silva Freire
Data de nascimento: 10/07/1997 (22 anos)
Altura: 1,84m
Peso: 83kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Cruzeiro/RS
Outros times na carreira: Náutico, Cianorte/PR, Vitória/BA, Salgueiro

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Revelado pelo Náutico, Feliphe Gabriel é o novo zagueiro do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.