Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz apresenta oficialmente as duas primeiras contratações para 2020

Publicado: segunda-feira,16 de dezembro de 2019, às 14:42
Por: Alexandre Ricardo

Bileu e Mayco Félix foram os dois primeiros nomes confirmados pelo Santa Cruz, como novas contratações para a temporada 2020. Na tarde desta segunda-feira(16), eles foram apresentados oficialmente no Estádio do Arruda, antes do elenco seguir para uma movimentação no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.

Se por um lado o volante Bileu é um velho conhecido da torcida coral, com passagem pelo Mais Querido entre os anos de 2014 e 2015, o atacante Mayco Félix chega por empréstimo do Amparo/SP, após se destacar na Série B do Campeonato Paulista. 

A casa já conhece o Bileu, a torcida também. Já tive o prazer de trabalhar com ele aqui no Recife, antes dele chegar ao Santa Cruz, e tenho certeza que vai nos ajudar nos desafios que teremos na próxima temporada. Mayco Félix fez uma competição muito boa no interior de São Paulo, que conta com muitas equipes fortes. Foram 14 gols em 21 jogos. Esperamos que ele repita próximo disso aqui ", disse o executivo Nei Pandolfo, antes de dar a palavra aos atletas.

Chegando para o primeiro grande desafio da sua carreira, Mayco Félix resumiu as características de jogo que possui, além de ressaltar a boa recepção proporcionada pela torcida, antes mesmo de chegar ao Recife, pelas redes sociais.

" Gosto de atuar como centroavante, saindo da área para me movimentar também, procurando os espaços e uma maneira de finalizar as jogadas. Assim que saiu a confirmação do acerto, recebi muitas mensagens de apoio e espero retribuir isso em campo ", contou o atacante de 21 anos, que tem vínculo até o fim do Pernambucano, com possibilidade de renovação em caso de interesse por parte do Mais Querido.

Atualmente com 30 anos de idade, Bileu chega como um dos pilares de experiência no plantel. Feliz com seu retorno às Repúblicas Independentes do Arruda, ele falou dos motivos que o fizeram aceitar a proposta, confirmando também que foi procurado no ano passado, quando disputou a Série C pelo Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

" Sabia que o Santa Cruz ia me ligar. Não é a primeira vez que eles tentaram me trazer de volta. Conversei com minha mulher e ficamos felizes com o convite porque passei dois anos maravilhosos aqui no Recife, com acesso à Série A. Mesmo de longe, sempre acompanhei. Ano passado me procuraram, mas não abri mão do projeto no Volta Redonda. Agora, estou oficialmente de volta e espero dar minha contribuição ", pontuou o volante.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz apresenta oficialmente as duas primeiras contratações para 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.