Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Pipico, Santa Cruz inicia pré-temporada com 16 atletas

Publicado: terça-feira,10 de dezembro de 2019, às 17:02
Por: Alexandre Ricardo

A temporada 2020 começou, definitivamente, para o Santa Cruz. Mais de três meses depois da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido recebeu 16 atletas para iniciar os trabalhos visando os desafios do próximo ano. Sem a presença dos jogadores do Sub-23, campeões da Copa Pernambuco, o grupo foi composto por remanescentes e novos contratados.

Todos os seis reforços apareceram nas Repúblicas Independentes do Arruda, para trabalhos de força comandados pelo preparador físico Cláudio Romão. Liberado para um curso em Teresópolis/RJ, com a CBF, o técnico Itamar Schulle não esteve presente, assim como o auxiliar Lucas Isotton. Por outro lado, o preparador físico trazido pelo treinador, Carlos Gamarra, esteve acompanhando as primeiras movimentações.

Também estiveram presentes o analista de desempenho Gabriel Pandolfo, filho do executivo Nei Pandolfo, e Paulo Massaro, técnico do Sub-23 e auxiliar da casa. A única ausência, entre o plantel deste primeiro, foi a do atacante Pipico, que está de licença-paternidade, pela chegada do seu filho. O camisa 9 coral é aguardado na próxima quinta-feira(12).

Entre os jogadores do Sub-23, o atacante Gabriel se apresentou com antecedência. O restante do subgrupo com até 23 anos de idade será integrado nesta quarta(13).

Jogadores presentes na reapresentação:

Goleiro: Carlos Miguel (contratado)
Lateral: Weslley Alcântara (retorno)
Zagueiros: Danny Morais (remanescente), William Alves (remanescente)
Volantes: Caetano (retorno), Júlio Romão (contratado), Bileu (contratado), Lucas Gonçalves (remanescente)
Meias: Hericles (remanescentes), Luiz Felipe (remanescente), Jeremias (retorno), Diogo (contratado)
Atacantes: Sillas Gomes (retorno), Mayco Félix (contratado), Pedro Maycon (contratado), Gabriel (Sub-23)

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Pipico, Santa Cruz inicia pré-temporada com 16 atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.