Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

William Alves entra em acordo e renova com o Santa Cruz para 2020

Publicado: segunda-feira,9 de dezembro de 2019, às 12:57
Por: Alexandre Ricardo

Depois do zagueiro Danny Morais e do atacante Pipico, o Santa Cruz chegou a um acordo de renovação com outro nome do elenco de 2019. Contratado no final de março deste ano, o também zagueiro William Alves vai para outra temporada vestindo a camisa coral.

O defensor tem 32 anos de idade e está na sua segunda passagem pelo Mais Querido. Nos anos de 2012 e 2013, ele foi bicampeão pernambucano com a camisa tricolor, acertando com o Náutico na segunda parte da temporada 2013. Desde então, passou por clubes como Paysandu/PA, Atlético/GO e Mirassol/SP, antes de voltar ao Arruda.

Neste ano, disputou 16 partidas entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, marcando dois gols. Um deles foi crucial, diante do CRB/AL nas quartas de final do Nordestão, nos últimos instantes do jogo, em que os alagoanos estavam vencendo por 1x0. Com o empate, a disputa foi para os pênaltis e o Mais Querido acabou avançando.

Titular no início do Campeonato Brasileiro, ele foi perdendo espaço com a chegada do técnico Milton Mendes, que optou por Vitão para fazer dupla com o prata da casa João Victor. Apesar de terminar a temporada em baixa, William Alves foi comunicado sobre o interesse na extensão do vínculo e até confirmou a informação, semanas depois da eliminação coral. 

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

William Alves entra em acordo e renova com o Santa Cruz para 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.