Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz espera ter de 15 a 20 atletas na reapresentação do elenco

Publicado: segunda-feira,9 de dezembro de 2019, às 11:39
Por: Alexandre Ricardo

A partir desta terça-feira, dia 10 de dezembro, o Santa Cruz dará início à pré-temporada, com foco nas competições de 2020. Entre jogadores sob contrato e reforços que devem aparecer, a diretoria imagina contar com um número de 15 a 20 jogadores à disposição da comissão técnica, encabeçada por Itamar Schulle.

" O número exato vai depender da necessidade do dia a dia, do que a comissão técnica precisa. Num primeiro momento, são avaliações clínicas e físicas. Início de trabalho de sustentação. Hoje em dia se trabalha com bola ao mesmo tempo. Por isso, é importante ter pelo menos 20 atletas disponíveis para realizar um treino ", afirmou o executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo.

Itamar Schulle estará presente apenas neste primeiro dia de trabalho, sendo liberado para encerrar um curso junto a CBF, entre os dias 11 e 19 deste mês, em Teresópolis, Rio de Janeiro. Porém, Nei Pandolfo confirmou que as caras novas do elenco podem surgir já nestes momentos iniciais de preparação. 

" Nós temos um grupo de atletas com contrato renovado, outros que acabaram de disputar a Copa Pernambuco, no Sub-23. Vamos trabalhando outras situações que se apresentam. Temos um período de negociação com outros atletas e esperamos ter um grupo com exceção daqueles que disputaram a Série B, e precisam de um momento de férias ", ressaltou.

Até o momento, o Santa Cruz só anunciou oficialmente o retorno do volante Bileu. Mas o empréstimo do atacante Mayco Félix, junto ao Amparo/SP, já está acertado. Além disso, a Cobra Coral está próxima de chegar a um acerto com o também atacante Pedro Maycon, destaque do Flamengo de Arcoverde no Pernambucano deste ano.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Santa Cruz espera ter de 15 a 20 atletas na reapresentação do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.