Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

É oficial: Santa Cruz anuncia retorno do volante Bileu

Publicado: sábado,7 de dezembro de 2019, às 19:12
Por: Alexandre Ricardo

Na noite deste sábado(7), o Santa Cruz anunciou, de maneira oficial e utilizando suas redes sociais, o primeiro nome para reforçar o elenco na temporada 2020. E o início da leva de contratações vem com um velho conhecido da torcida coral: o volante Bileu, que defendeu o Mais Querido nos anos de 2014 e 2015.

O jogador, que atualmente tem 30 anos de idade, chegou a acertar com o Clube do Povo para a Série B de 2017, mas já havia sido inscrito em competições nacionais por três clubes diferentes na mesma temporada: Tombense/MG, Botafogo/SP e Cuiabá/MT. Sem o sinal verde por parte da CBF, o Santa Cruz decidiu liberar o atleta sem que ele realizasse sua estreia.

Natural de Aurora, no interior do Ceará, Josileudo Rodrigues de Araújo foi revelado pelo Fortaleza/CE, com passagem também pelas categorias de base do Athletico/PR. Antes de chegar ao Santa Cruz, em 2014, ele vestiu as camisas de Sousa/PB, ABC/RN e Sport Recife. Depois de conquistar o acesso à Série A, em 2015, Bileu acertou com o Linense, do interior de São Paulo.

Em 2019, o atleta defendeu o Volta Redonda/RJ, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Carioca e a Série C do Campeonato Brasileiro. Foram 20 partidas durante toda temporada, sem nenhum gol marcado. 

Apesar de não divulgar oficialmente, a Cobra Coral também fechou com o atacante Mayco Félix, que chega por empréstimo do Amparo, clube da quarta divisão do Paulistão.

Confira os dados do atleta:

Josileudo Rodrigues De Araújo
Data de nascimento: 28/03/1989 (30 anos)
Altura: 1,80m
Peso: 73 kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Volta Redonda/RJ
Outros times na carreira: Fortaleza/CE, Athletico/PR, ABC/RN, Sport Recife, Linense/SP, Tombense/MG, Cuiabá/MT, Botafogo/SP, Atlético/GO

Compartilhe:

É oficial: Santa Cruz anuncia retorno do volante Bileu

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.