Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário admite aproximação do Santa Cruz com atacante Pedro Maycon

Publicado: sexta-feira,6 de dezembro de 2019, às 18:48
Por: Alexandre Ricardo

Falta pouco para o Santa Cruz acertar com outro atacante para a temporada 2020. Depois de Mayco Félix, emprestado pelo Amparo/SP, o nome da vez é Pedro Maycon, atleta de 25 anos de idade que disputou a Série A2 do Pernambucano pelo Decisão de Bonito, clube campeão da competição e um dos integrantes na Série A1 do próximo ano.

Nascido no bairro de San Martin, no Recife, Pedro Maycon foi revelado pelo Serra Talhada, em 2014. Boa parte da sua trajetória foi construída no futebol do Estado, com apenas uma temporada vestindo a camisa do CSE, de Alagoas, no ano passado. Depois de disputar a Série D de 2015 pelo clube que o revelou, o atacante foi vice-campeão da Série A2 do Estadual, em 2016.

Mas foi na temporada 2019 que ele despontou, marcando quatro gols na primeira divisão do Campeonato Pernambucano, pelo Flamengo de Arcoverde. Todas as vezes que balançou as redes foram diante dos clubes do Recife: um gol contra o Sport Recife, outro diante do Santa Cruz e dois sobre o Náutico. Desempenho que fez chamar a atenção do Central, que o contratou para a Série D do Brasileirão.

Depois de atuar em dez partidas na campanha vitoriosa do Decisão, o jogador está próximo de assinar contrato junto ao Mais Querido. Informação confirmada pelo próprio empresário do jogador, Fábio Mesquita, em entrevista à Rádio CBN Recife.

" Tivemos reuniões com o Nei (Pandolfo), o assunto está bem alinhado com o Santa Cruz. Mas até agora não tem nada de concreto, só existe algo após assinatura de contrato. É um nome que está na pauta, configurado para ser inserido ao elenco. Para cravar, precisa da assinatura. Mas não escutamos outras propostas, devido a tradição do clube ", reconheceu o agente.

A última e decisiva conversa deve acontecer na próxima segunda-feira(9), já que na tarde desta sexta(6) toda diretoria esteve presente na final da Copa Pernambuco, no Centro de Treinamento do Retrô FC, quando o Sub-23 tricolor venceu o Náutico pelo placar de 2x1.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Empresário admite aproximação do Santa Cruz com atacante Pedro Maycon

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.