Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz define auxiliar técnico da casa para temporada 2020

Publicado: quinta-feira,5 de dezembro de 2019, às 20:39
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, a comissão técnica do Santa Cruz para a próxima temporada vai sendo definida. Depois da chegada do técnico Itamar Schulle, que trouxe consigo um auxiliar e um preparador físico, o executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo, revelou que o clube deve contratar um analista de desempenho.

Porém, outra escolha acabou sendo oficializada nesta quinta-feira(5). O técnico do Sub-23, Paulo Massaro, será o auxiliar técnico da casa durante o ano de 2020. O profissional de 37 anos, que chegou para comandar o Clube do Povo no Brasileirão de Aspirantes, foi integrado ao staff de Milton Mendes na primeira fase da Série C, quando o Santa Cruz acabou sendo eliminado.

Depois de comandar a equipe de transição no Brasileirão de Aspirantes, com apenas duas vitórias em oito jogos disputados, Paulo Massaro recebeu a oportunidade de conduzir o clube das três cores na Copa Pernambuco. Além disso, assumiu o cargo de treinador do Sub-20 com a saída de Thiago Farias, que pediu demissão logo após a derrota na estreia do Nordestão da categoria. 

Trazido com indicação de Luciano Sorriso, executivo da temporada 2019, Paulo Massaro é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e agora ocupa o lugar que estava vazio desde a saída de Adriano Teixeira, que deixou o Santa Cruz em maio de 2018. 

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz define auxiliar técnico da casa para temporada 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.