Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Além de auxiliar e preparador físico que chegaram, Santa Cruz busca analista

Publicado: terça-feira,3 de dezembro de 2019, às 21:48
Por: Alexandre Ricardo

Dois profissionais chegam na companhia do técnico Itamar Schulle, que foi anunciado e já se encontra no Recife para comandar o Santa Cruz. São eles o auxiliar técnico Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra, que estão juntos do treinador há algum tempo, inclusive durante a trajetória no Cuiabá/MT, em 2018 e 2019, conquistando o bicampeonato mato-grossense e o acesso à Série B. 

Gaúcho de Caxias do Sul, Lucas Adami Isotton trabalhou com Itamar Schulle no Botafogo/PB, conquistando o título paraibano de 2017. No Cuiabá, o profissional de 34 anos de idade chegou a ser o responsável por ficar na beira do gramado em duas partidas, com ambas terminando em vitória do Dourado da capital do Mato Grosso.

Já o preparador físico Carlos Gamarra está ao lado do comandante há mais tempo. A dupla esteve, por exemplo, na boa campanha do Juventus de Jaraguá no Campeonato Catarinense de 2007, chegando à vice-liderança do primeiro turno do Estadual. O bom trabalho fez com que ambos fossem contratados pelo Joinville/SC.

Além disso, o executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo, confirmou logo após a apresentação oficial do treinador que o clube ainda busca um analista de desempenho para compor a comissão técnica. A principal função seria a de mapeamento dos adversário corais, atendendo uma demanda cada vez mais exigida no futebol atual.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Além de auxiliar e preparador físico que chegaram, Santa Cruz busca analista

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.