Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais pode fechar acordo para ficar até 2021 no Santa Cruz

Publicado: sábado,30 de novembro de 2019, às 10:02
Por: Alexandre Ricardo

Apalavrado com o Santa Cruz para a próxima temporada, assim como o atacante Pipico, o zagueiro Danny Morais está prestes a passar outro ano vestindo a camisa coral. E a sua história defendendo o Clube do Povo pode ser ainda mais esticada, com olhares voltados para 2021. 

Isso porque, segundo o próprio capitão, existe a possibilidade dele e o clube acertarem um acordo de dois anos. O assunto foi abordado em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, onde o defensor falou sobre como vem articulando sua vida pessoal no Recife, onde está estabelecido.

" Às vezes a gente se sente um pouco cansado, chateado, mas tenho bastante força mental, física. Tive umas lesões chatas no passado, pensamos nisso também. Mas não coloco prazo para nada, prefiro me preparar. Acredito que vou cumprir meu contrato aqui, dependendo também de como as coisas vão caminhar. Tudo no futebol acontece de maneira natural ", disse Danny Morais.

Em relação à extensão no contrato, o zagueiro deixou em aberto o formato da negociação. " Na verdade ainda estamos vendo, mas a tendência é que assine sim (os dois anos). Temos alguns pontos a ver. Talvez acerte um ano com uma possibilidade de ficar para o outro. Não está definido, mas a expectativa é de permanecer por dois anos ", concluiu.

Compartilhe:

Danny Morais pode fechar acordo para ficar até 2021 no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.