Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

O Clube

Por incremento de receita, Santa Cruz projeta expansão da Cobra Coral

Publicado: terça-feira,26 de novembro de 2019, às 17:55
Por: Alexandre Ricardo

Um dos trabalhos que mais funcionam no Santa Cruz nos últimos anos é o da marca própria do clube, a Cobra Coral. Com uma boa aceitação por parte da torcida, a loja oficial do Mais Querido hoje está espalhada em quatro pontos da Região Metropolitana do Recife: os shopping Tacaruna, Guararapes e Patteo Olinda, além obviamente do Estádio do Arruda.

De acordo com Fred Dias, membro do Núcleo de Gestão do clube, a marca própria tem sido um importante componente da receita do Santa Cruz. Por isso, existe a expectativa de ampliar o número de estabelecimentos no Estado. 

" Está havendo uma expansão muito grande de marca. Iniciamos a gestão de Constantino Júnior com apenas uma loja. Hoje, a Cobra Coral tem quatro lojas espalhadas e queremos terminar 2020 com seis unidades espalhadas pela Região Metropolitana. Isso dá um incremento de receita, uma melhor condição de trabalhar ", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Para iniciar a próxima temporada com novidades para a torcida, o marketing do clube trabalha para lançar duas camisas em alusão aos 40 anos da Fita Azul, honraria concedida ao Time do Povo em 1980, depois de uma turnê internacional no ano anterior, sem saber o que é derrota. De acordo com o responsável pelo departamento, Guilherme Leite, a ideia é produzir um material clássico e outro inovador. 

A aposta na marca própria, implementada desde maio de 2017, inegavelmente vem ajudando nas finanças. Mas segundo Fred Dias, o caminho ainda é longo. " Obviamente que não dá tranquilidade suficiente para dizer que os problemas do clube estão resolvidos. Eles são antigos, são complexos. Com tranquilidade, serenidade e escolhendo as prioridades, estamos conseguindo aumentar as receitas ", encerrou.

Foto: Cobra Coral/Divulgação

Compartilhe:

Por incremento de receita, Santa Cruz projeta expansão da Cobra Coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.