Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Com outra derrota, Santa Cruz deixa Nordestão Sub-20 com 40% de aproveitamento

Publicado: domingo,24 de novembro de 2019, às 09:11
Por: Alexandre Ricardo

Chegou ao fim a trajetória do Santa Cruz na Copa do Nordeste Sub-20. Eliminado com duas rodadas de antecedência, o Mais Querido foi até João Pessoa/PB enfrentar o CSP — Centro Sportivo Paraibano, pela sexta e última rodada do Grupo A do torneio regional. Líderes da chave, os donos da casa levaram a melhor pelo placar de 1x0. 

Comandado pelo técnico Paulo Massaro, o time coral foi ao campo do Almeidão com Rokenedy; Jadson, Melk, Júnior Sergipano e Pedro; Lucas Melo, Andrey, Victor e Leonardo Gabriel; Felipe Almeida e Paulo Victor. Os paraibanos balançaram as redes com apenas dois minutos de bola rolando, com gol de Ronald. Situação que permaneceu até o apito final.

Em seis partidas disputadas, a Cobra Coral venceu apenas duas, ambas sobre o CSA/AL, que terminou como lanterna do Grupo D do Nordestão Sub-20. Com seis pontos conquistados, o aproveitamento foi de 40%. De acordo com o regulamento, apenas o líder de cada chave avança para a semifinal, e o posto ficou com o CSP, invicto e acumulando 13 pontos.

CALENDÁRIO DA BASE 
Agora, os juniores iniciam a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do futebol brasileiro. Apenas a categoria Sub-17 está viva no Campeonato Pernambucano, com um Clássico das Multidões diante do Sport Recife pela frente, decidindo a competição. Detalhes como data e horário ainda serão divulgados pela FPF.

Campanha do Santa Cruz na Copa do Nordeste Sub-20: 

Santa Cruz 0x2 CSP/PB
Porto 3x1 Santa Cruz
CSA/AL 0x1 Santa Cruz
Santa Cruz 4x0 CSA/AL
Santa Cruz 0x1 Porto
CSP/PB 1x0 Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz 

Compartilhe:

Com outra derrota, Santa Cruz deixa Nordestão Sub-20 com 40% de aproveitamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.