Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

O Clube

Por débitos, Expresso Coral foi apreendido rumo a treino no CT Ninho das Cobras

Publicado: terça-feira,19 de novembro de 2019, às 10:32
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde da segunda-feira(19), o ônibus do Santa Cruz foi apreendido na BR-101 (norte), na altura do Centro de Treinamento do Náutico, quando as equipes Sub-20 e Sub-23 seguiam para uma movimentação no CT Ninho das Cobras, no bairro da Guabiraba. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal detectou irregularidades com o Expresso Coral, que reúne cerca de R$ 5 mil de débitos.

A dívida diz respeito a multas, taxas de licenciamento e bombeiros, seguro obrigatório e Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Fabricado em 2008, o veículo está devendo vistorias junto ao Detran para poder circular normalmente. De acordo com a PRF, existe atraso no licenciamento dos anos de 2017, 2018 e 2019, além de infrações como estacionamento em local proibido. 

Entregue ao clube na gestão do presidente Édson Nogueira, o Expresso Coral atualmente é o único ônibus utilizado pelo Mais Querido, já que o veículo mais novo, taxado de "Expresso Coral I" e adquirido em 2015, não está mais na posse do clube desde o rebaixamento à Série C, obedecendo contrato de comodato, que só permite a utilização nas duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro. Desde então, o Santa Cruz tenta a compra definitiva, algo que aconteceu, por exemplo, com o Náutico.

DESDOBRAMENTOS 
Depois do episódio, atletas e membros da comissão técnica do Santa Cruz seguiram para o Estádio do Arruda, onde fizeram uma atividade no society do José do Rego Maciel. Em nota enviada à imprensa, o clube tricolor informou que o ônibus também é utilizado em sistema de comodato, e que o problema será resolvido nesta terça-feira (19), inclusive com retorno ao Arruda e a normal utilização.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Por débitos, Expresso Coral foi apreendido rumo a treino no CT Ninho das Cobras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.