Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-Salgueiro, Willian Lira responde sobre possível interesse do Santa Cruz

Publicado: sábado,16 de novembro de 2019, às 10:39
Por: Alexandre Ricardo

Ainda sem ter o treinador confirmado, o Santa Cruz também se movimenta para iniciar o processo de montagem do elenco. Durante a semana, o executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo, falou sobre o processo de mapeamento de possíveis contratações a serem realizadas, numa força-tarefa que envolve a análise de desempenho do clube.

Os primeiros nomes já começam a ser ventilados, mesmo sem nenhuma confirmação por parte da cúpula tricolor. Um deles é o do atacante Willian Lira, que se destacou nas temporadas 2017 e 2018 com a camisa do Salgueiro, jogando Campeonato Pernambucano e Série C do Campeonato Brasileiro, respectivamente. 

Atualmente com 25 anos de idade, o atleta vem de duas passagens recentes no exterior, defendendo o Vardar da Macedônia e o Destroyers, da Bolívia. Na carreira, ele já esteve em clubes como Ferroviária/SP, Campinense/PB, Operário de Ponta Grossa/PR e São Bernardo/SP. Em 2017, o atacante marcou seis gols na campanha que levou o Salgueiro ao vice-campeonato do Estadual. Desempenho que chamou a atenção do futebol da Indonésia.

Uma possível sondagem da Cobra Coral foi comentada pelo próprio Willian Lira, em contato com a reportagem da Rádio Jornal. A boa repercussão do torcedor nas redes sociais, com a sua possível vinda, também foi citada pelo jogador.

" Acho que existiu um contato entre as partes. Meu empresário chegou a se comunicar com uma pessoa ligada ao clube, alguma coisa do tipo. Ficou de definir, mas não sei exatamente qual o desfecho. Até agora não recebi a confirmação, mas estou aguardando. Fiquei feliz com a aprovação do torcedor com o meu nome ", disse o atacante.

Além de um possível interesse do Santa Cruz, também especula-se que clubes da Série A2 do Campeonato Paulista também tenham o desejo de contar com o atleta para a próxima temporada. O que existe de mais concreto é a tendência do Mais Querido só começar a anunciar os reforços após a oficialização do novo comandante, que deve aprovar ou não todos os nomes sugeridos.

Foto: Reprodução/TV Grande Rio

Compartilhe:

Ex-Salgueiro, Willian Lira responde sobre possível interesse do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.