Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente confirma contatos do Santa Cruz com Osmar Loss e Alexandre Gallo

Publicado: quarta-feira,13 de novembro de 2019, às 09:24
Por: Alexandre Ricardo

Os dias vão se passando a crescem as especulações em relação ao nome que vai comandar o Santa Cruz na temporada de 2020. Nos últimos dois dias, foi veiculada uma possível aproximação do Mais Querido com Alexandre Gallo, profissional de 52 anos que tem passagens pelos rivais Sport Recife e Náutico.

O último trabalho dele como treinador foi em 2017, no Vitória da Bahia. De lá para cá, vem exercendo funções administrativas, compondo recentemente a diretoria de futebol do Atlético/MG. A conversa com Alexandre Gallo foi confirmada pelo presidente Constantino Júnior, que lembrou da amizade entre o técnico e Nei Pandolfo, atual executivo coral.

" Alexandre jogou junto com o Nei. Os dois sustentam uma amizade de anos. Ele esteve aqui na cidade nos últimos dias, para uma conferência. É natural que o Nei tenha conversado, mostrado o nosso projeto. Esse processo vem sendo capitaneado por ele, até para não inflacionar o mercado. Por isso aguardamos um pouco mais, mas estamos próximos de fechar esse nome ", disse o mandatário, em entrevista a Jorge Soares, na Rádio Clube AM.

Porém, a possibilidade da contratação de Alexandre Gallo foi descartada pelo próprio Nei Pandolfo, afirmando à reportagem do site Superesportes que o patamar salarial do comandante está acima do que o clube tricolor pode pagar. Além disso, o treinador avalia algumas possibilidades de trabalhar fora do Brasil.

Outro nome pelo qual Constantino Júnior acabou sendo questionado foi o de Osmar Loss, que surgiu como uma dos candidatos antes mesmo da contratação de Nei Pandolfo. Voltando a reforçar que todo tipo de negociação está sendo conduzido pelo executivo, o presidente coral prefere não revelar quais profissionais estão mais próximos de fechar.

" O Nei teve a condição de conversar com diversos nomes. Não podemos chegar e dizer se alguém está na frente, tem mais condição que outros. Temos um perfil traçado, mas não podemos estar falando até para não atrapalhar as tratativas. O Osmar foi um dos que tivemos contato, vem do Corinthians/SP e tem todo um histórico de trabalho com a base. Não só ele como outros foram procurados. Não é porque conversou que vai ser contratado ", lembrou.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Compartilhe:

Presidente confirma contatos do Santa Cruz com Osmar Loss e Alexandre Gallo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.