Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz goleia CSA/AL e segue vivo na Copa do Nordeste Sub-20

Publicado: terça-feira,12 de novembro de 2019, às 17:20
Por: Alexandre Ricardo

O Sub-20 do Santa Cruz voltou a campo na tarde desta terça-feira(12), recebendo o CSA/AL no Ademir Cunha, em Paulista, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste da categoria. Depois de vencer os alagoanos na semana passada, em pleno Estádio Rei Pelé, a garotada coral voltou a sair de campo com os três pontos, desta vez com direito a goleada.

O técnico Paulo Massaro escalou a equipe com Rokenedy; Keven, Ítalo Melo, Júnior Sergipano e Matheus Vitor, Jackson Cachorro, Aliffi Girafa e Vinícius Diniz; Sousa, João Cardoso e Patrick Eduardo. Com muita intensidade, o Mais Querido abriu 2x0 ainda no primeiro tempo, com Vinícius Diniz cobrando pênalti e Ítalo Melo balançando as redes de cabeça, após cobrança de escanteio.

Administrando o resultado na etapa final, o Santa Cruz marcou outras duas vezes nos últimos minutos, aproveitando as boas entradas do meia Felipe Cabeleira e do atacante Felipe Almeida. O primeiro fez o terceiro encobrindo o goleiro adversário, que saiu para tentar afastar o perigo. Já o segundo deu a assistência para o lateral-direito Keven bater e fechar a conta da partida. 

Com seis pontos, os juniores tricolores continuam na terceira colocação do Grupo D do Nordestão Sub-20, atrás do Porto de Caruaru, que tem seis, e do líder CSP/PB, que chegou a dez pontos ganhos. De acordo com o regulamento, somente o líder de cada chave avança para a fase final, o que reduz as chances do Santa Cruz no torneio regional, depois de perder nas duas primeiras rodadas.

Na próxima rodada, o confronto é diante do Porto, atual campeão pernambucano da categoria. No jogo de ida, em Caruaru, o Gavião do Agreste derrotou a Cobra Coral pelo placar de 3x1, no Lacerdão. Além de fazer sua parte na terça-feira(19), às 15h, o Santa Cruz tem que torcer para um tropeço do CSP contra o CSA, em Maceió.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz goleia CSA/AL e segue vivo na Copa do Nordeste Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.