Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Dando prioridade ao Santa Cruz, Ricardo Ernesto aguarda para acertar renovação

Publicado: terça-feira,12 de novembro de 2019, às 13:37
Por: Alexandre Ricardo

Depois de acertar as renovações de contrato com Danny Morais e Pipico, o Santa Cruz só retomará as demais pautas de extensão de vínculo e contratações com a chegada do novo treinador, que vai avaliar cada situação e dar o aval ou não para continuidade das conversas. Um destes casos é o do goleiro Ricardo Ernesto, que ganhou uma sinalização do clube, mas até agora não oficializou sua permanência.

Em entrevista à Rádio Jornal, o arqueiro revelou que já começou a receber contato de outros clubes, mas sua prioridade é o Mais Querido, onde está desde 2018. Ele iniciou a temporada de 2019 como titular, mas acabou perdendo espaço devido a uma lesão na coxa e a ascensão do jovem Anderson, que atualmente defende o Athletico Paranaense. 

" Tivemos uma conversa com o pessoal do clube, ainda antes do Nei (Pandolfo) chegar. Eles mostraram interesse na minha renovação, porém estão aguardando o novo treinador. Nessa semana tive algumas sondagens, até porque os clubes já começam a se preparar para 2020, com algumas contratações sendo realizadas. Mas a minha prioridade é o Santa Cruz e espero que até no máximo próxima semana nós possamos chegar a um entendimento ", contou o goleiro de 32 anos.

São 21 jogos de Ricardo Ernesto pelo Santa Cruz, além de quatro participações no Brasileirão de Aspirantes de 2018, quando era reserva de Tiago Machowski e recebeu alguns minutos de rodagem com a equipe Sub-23.

Compartilhe:

Dando prioridade ao Santa Cruz, Ricardo Ernesto aguarda para acertar renovação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.