Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol de Base

Sub-15 coral perde para o Retrô e se complica no Estadual; Sub-17 aguarda semifinal

Publicado: domingo,10 de novembro de 2019, às 16:43
Por: Alexandre Ricardo

Se o Sub-20 do Santa Cruz já deu adeus ao Campeonato Pernambucano da categoria, ao perder o Clássico das Multidões para o Sport Recife nas quartas de final, o Sub-15 e o Sub-17 do Mais Querido seguem tentando avançar no Estadual. Porém, o Sub-15 sofreu uma dura derrota na manhã deste domingo(10), ao receber o Retrô FC no CT Ninho das Cobras.

SUB-15
Na segunda fase do Pernambucano da categoria, o Santa Cruz caiu no Grupo B, ao lado de Náutico e Retrô. Depois de empatar em 1x1 nos Aflitos, diante do Timbu, a equipe comandada pelo técnico Valter Mendes acabou sendo superada pelo Retrô no centro de treinamento tricolor, pelo placar de 3x0. De acordo com regulamento, os dois primeiros colocados avançam para a semifinal. Para não cair fora, o Tricolor torce para o Retrô vencer o Náutico por um saldo maior que três gols.

SUB-17
Quem está na garantido na semifinal do Estadual é o Sub-17, depois de passar pelas quartas de final ao bater o Saija por 1x0. Agora, os comandados do treinador Felipe Alves aguardam a definição da Federação Pernambucana de Futebol sobre a data do clássico com o Náutico, que valerá uma vaga na decisão. Do outro lado, o Retrô aguarda quem passar de Sport Recife e Serrano. As eliminatórias são disputadas em jogo único. 

SUB-20
Apesar de estar fora da competição local, o Sub-20 coral continua vivo na Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira(12), os juniores recebem o CSA/AL na Arena de Pernambuco, às 15h. Com três pontos, o Santa Cruz está na terceira colocação do Grupo D, atrás de CSP/PB e Porto de Caruaru.

Compartilhe:

Sub-15 coral perde para o Retrô e se complica no Estadual; Sub-17 aguarda semifinal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.