Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Para iniciar montagem, Santa Cruz mapeia de quatro a cinco nomes por posição

Publicado: sexta-feira,8 de novembro de 2019, às 13:11
Por: Alexandre Ricardo

A essa altura, no ano passado, o Santa Cruz já tinha confirmado o nome de Leston Júnior, para comandar a equipe, e a contratação do zagueiro Vitão, além da renovação com alguns nomes do elenco, como o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo e o meia Geovani. Situação diferentes da atual, já que para 2020 estão garantidos apenas o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico.

Nos bastidores, o trabalho da diretoria segue pensando no início da preparação, com pré-temporada marcada para o mês de dezembro. O executivo de futebol Nei Pandolfo falou da quantidade de atletas que são monitorados por posição, na intenção de começar o processo de montagem do plantel, com a chegada de novos atletas;

" Analisamos de quatro a cinco atletas por posição. Onde a gente já tem algumas vagas preenchidas, seja com renovações ou jogadores sob contrato, você diminui essa procura e essa necessidade por reforços ", falou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Sobre a possibilidade de repatriar jogadores que encerraram a Série C vestindo a camisa coral, Nei Pandolfo contou que o Santa Cruz tem evoluído nas conversas, principalmente encaixando o aspecto financeiro nas negociações. Os nomes mais cotados para chegar a um acerto são do goleiro Ricardo Ernesto, do zagueiro William Alves e do meia-atacante Everton.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Para iniciar montagem, Santa Cruz mapeia de quatro a cinco nomes por posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.