Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando definição do clube, Ricardo Ernesto inicia preparação particular

Publicado: quarta-feira,6 de novembro de 2019, às 12:45
Por: Alexandre Ricardo

Iniciando a temporada 2019 como um dos remanescentes do elenco que defendeu o Santa Cruz no ano passado, o goleiro Ricardo Ernesto acabou perdendo a titularidade para Anderson, que se tornou o maior destaque do Mais Querido nas quatro competições disputadas.

Com a ida do arqueiro de 21 anos para o Athletico Paranaense, a dúvida gira em torno da possibilidade de renovação de Ricardo Ernesto. Até o momento, o clube coral só acertou a extensão de contrato com o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico. Outras possibilidades, como as que envolvem o zagueiro William Alves, o meia-atacante Everton e o próprio Ricardo Ernesto, só devem entrar em pauta após a contratação do treinador. 

Enquanto isso, o goleiro inicia sua própria preparação em Chapecó/SC, onde passa as férias com a família. Através de postagem realizada numa rede social particular, onde dividiu a foto com sua esposa, Ricardo Ernesto citou a incerteza quanto ao futuro: " Enquanto não se define o destino vamos nos preparando. #2020vemcomtudo ", escreveu.

Desde que chegou às Repúblicas Independentes do Arruda, Ricardo Ernesto Ahlf, atualmente com 32 anos de idade, participou de 21 partidas defendendo o time principal do Clube do Povo, além de quatro rodadas do Brasileirão de Aspirantes de 2018.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Aguardando definição do clube, Ricardo Ernesto inicia preparação particular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.