Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

No jogo dos pênaltis perdidos, Santa Cruz vence a primeira no Nordestão Sub-20

Publicado: terça-feira,5 de novembro de 2019, às 17:40
Por: Alexandre Ricardo

Depois de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é vitória, o Sub-20 do Santa Cruz finalmente voltou a triunfar. Na terceira rodada do Grupo A da Copa do Nordeste da categoria, a equipe do técnico Paulo Massaro foi até Maceió, Alagoas, e conquistou os primeiros pontos no torneio regional.

O adversário foi o CSA, no Rei Pelé, e o time coral foi escalado com Rokenedy; Keven, André, Júnior Sergipano e Matheus Vitor; Diogo, Aliffi Girafa e João Cardoso; Rodrigo, Paulo Victor e Patrick Eduardo. Logo no início da partida, o Santa Cruz teve a oportunidade de abrir o placar numa cobrança de pênalti, mas João Cardoso mandou para fora.

Por volta dos 35 minutos, o próprio João Cardoso, camisa 10 da equipe, aproveitou boa jogada de Patrick Eduardo e abriu o placar diante dos azulinos. A vitória foi mantida na etapa final, apesar do natural volume de jogo por parte dos donos da casa. A chance do empate veio em outro pênalti, desta vez para o CSA, mas o goleiro Rokenedy garantiu os três pontos para o clube pernambucano.

Finalizados os jogos de ida do Grupo D, o Santa Cruz soma três pontos, já que perdeu para CSP/PB e Porto de Caruaru. O próximo compromisso é novamente contra o CSA, às 15h da terça-feira, dia 12 de novembro, na Arena de Pernambuco.

Foto: Cortesia

Compartilhe:

No jogo dos pênaltis perdidos, Santa Cruz vence a primeira no Nordestão Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.