Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria não descarta esforço para negociar com nomes de patamar da Série B

Publicado: segunda-feira,4 de novembro de 2019, às 12:36
Por: Alexandre Ricardo

A esta altura, no ano passado, o Santa Cruz já tinha o nome do treinador para a temporada 2019. O técnico Leston Júnior foi anunciado no dia 1º de novembro, iniciando junto ao executivo Luciano Sorriso o planejamento para a reapresentação do elenco, no mês de dezembro.

Desta vez, o prazo vai sendo esticado pela diretoria, que tem Nei Pandolfo à frente do departamento de futebol. Com a esperança de acertar com um nome que tenha o total respaldo do clube, o executivo não descartou a possibilidade de aguardar os últimos momentos da Série B do Brasileirão, em entrevista à Rádio Jornal.

" Estamos avaliando treinado que têm perfil do que a gente imagina que seja bom para o Santa Cruz. Alguns estão empregados, outros estão disponíveis no mercado. A Série B tem um patamar financeiro específico, trabalhei por lá nos últimos anos. O profissional está lá e quer ganhar como Série B. Temos algumas limitações. Estamos trabalhando para, quando for possível, dar um salto e montar o melhor planejamento possível ", contou.

Ainda segundo Nei Pandolfo, maiores investimentos também podem ser feitos na busca por reforços para o elenco. Apesar do Santa Cruz caminhar para o terceiro ano seguido na Série C, a valorização que o clube oferece ainda é um dos maiores argumentos utilizados no trânsito pelo mercado. 

" Na hora de contratar jogador é a mesma coisa, de tentar encaixar as intenções às nossas limitações. Mas ao mesmo tempo temos o calendário cheio, com quatro competições. A Terceira Divisão, por exemplo, foi prolongada até novembro. Os contratos dos atletas são de um ano. Ainda tem a questão da vitrine, que se intensificou após o caso do goleiro Anderson, sendo chamado para a Seleção Brasileira ", completou o executivo.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Diretoria não descarta esforço para negociar com nomes de patamar da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.