Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz vence Atlético e está na semifinal da Copa Pernambuco

Publicado: domingo,3 de novembro de 2019, às 18:03
Por: Alexandre Ricardo

De maneira invicta, o Santa Cruz encerrou, na tarde deste domingo(3), sua participação na primeira fase da Copa Pernambuco, que volta ao calendário do futebol estadual depois de sete anos. Recebendo o Atlético Pernambucano no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o Mais Querido venceu por 3x0 e garantiu lugar na semifinal da competição.

O técnico Paulo Massaro escalou a equipe com Maycon Cleiton; Carlos Augusto, Ítalo Melo, Rangerson e Luizinho; Zé Augusto, Ítalo Henrique e Felipe Cabeleira; Augusto Potiguar, Leozinho e Patrick Nonato. Com um problema no músculo posterior da coxa, Hericles não foi utilizado na partida. Mesmo assim, o triunfo coral foi construído ainda no primeiro tempo. 

O atacante Leozinho, duas vezes, e o centroavante Patrick Nonato foram os autores dos gols. O resultado fez com que o time tricolor terminasse como líder do Grupo A, somando oito pontos em quatro jogos (duas vitórias e dois empates). Além do Santa Cruz, quem também avançou para a semifinal o Pesqueira. O Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe, também terminou com oito pontos, mas ficou atrás no saldo de gols.

Agora, as equipes aguardam a definição do Grupo B, que segue até o dia 20 de novembro. Por enquanto, quem lidera a chave é Ferroviário do Cabo e Náutico. 

Campanha do Santa Cruz na primeira fase da Copa Pernambuco: 

SANTA CRUZ 2x2 Ypiranga - CT Ninho das Cobras
Cabense 0x6 SANTA CRUZ - Gileno de Carli
Pesqueira 1x1 SANTA CRUZ - Joaquim de Brito 
SANTA CRUZ 3x0 Atlético Pernambucano - CT Ninho das Cobras

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Santa Cruz vence Atlético e está na semifinal da Copa Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.