Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Troféu de artilheiro da Copa do Brasil é entregue a Pipico

Publicado: terça-feira,29 de outubro de 2019, às 15:46
Por: Alexandre Ricardo

A organização da Copa do Brasil foi até Itaperuna, a aproximadamente 313 km da capital Rio de Janeiro, entregar a Chuteira de Ouro da competição a Pipico, que dividiu a artilharia da edição de 2019 do torneio com Guerrero, do Internacional, e Luciano, que hoje defende o Grêmio/RS mas jogou pelo Fluminense/RJ.

Todos marcaram cinco gols e receberam o troféu de goleador da competição mais abrangente do futebol brasileiro. No Santa Cruz desde 2018, Pipico balançou as redes na primeira fase, contra o Sinop/MT, na segunda fase, no Clássico das Emoções com o Náutico, na terceira etapa, duas vezes diante do ABC/RN, e na quarta fase, quando o Mais Querido acabou sendo eliminado pelo Fluminense. 

Recebendo o prêmio na sua casa, onde está de férias e se prepara para a reapresentação visando a temporada de de 2020, o camisa 9 falou do orgulho em atingir o posto e dividiu os agradecimentos. 

" Estou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus, aos meus companheiros. Recebo essa premiação que tanto almejo na minha vida. Fui artilheiro em outros clubes, mas essa está sendo muito especial. Se Deus quiser, ano que vem vou novamente em busca desse troféu ", falou o centroavante.

Com 34 anos, Pipico disputou 30 partidas durante todo ano de 2019, fazendo 16 gols entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. De contrato renovado, ele é uma das esperanças corais para os desafios de 2020.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Troféu de artilheiro da Copa do Brasil é entregue a Pipico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.