Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Atento às movimentações, Danny Morais opina sobre perfil do novo técnico

Publicado: segunda-feira,28 de outubro de 2019, às 17:37
Por: Alexandre Ricardo

Assim como a torcida, os jogadores garantidos para a próxima temporada também aguardam o anúncio do novo técnico do Santa Cruz. Entre eles, o zagueiro e capitão Danny Morais, que sempre procura estar por dentro dos movimentos do clube nos bastidores, principalmente no que tange à montagem do elenco.

Apesar de afirmar que não conhece os nomes que são especulados pelo clube, o defensor falou, em entrevista à Rádio Jornal, sobre o perfil com o qual o Mais Querido deve trabalhar, visando uma temporada 2020 de sucesso e enfim conquista do esperado acesso à Série B do Brasileirão.

" O perfil que o torcedor gosta, a diretoria, a gente gosta, é de um profissional arrojado, forte, valente. É o que o Santa Cruz necessita, seja um jogador, um treinador. Eu considero que a escolha do Leston (Júnior), por exemplo, foi bem feita. Conseguiu organizar muita coisa. Não sei de nomes, dos que estão se especulando. Sem dúvidas, deve ser um comandante que olhe para as categorias de base, que entenda a reestruturação do clube ", comentou Danny Morais. 

Ao lado do presidente Constantino Júnior, quem está comandando o departamento de futebol é o executivo Nei Pandolfo. O zagueiro de 34 anos também falou se mantém contato com os dirigentes, apesar do período sem bola rolando.

" Com o presidente eu tenho uma intimidade, conversamos com certa frequência. O Nei (Pandolfo) eu sei que está viajando bastante, assim como eu tenho resolvido algumas coisas minhas também. Creio que vamos nos encontrar, mas as escolhas estão sendo bem feitas e estou à disposição para dar o suporte necessário, seja como atleta e também como um líder do grupo ", salientou.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Atento às movimentações, Danny Morais opina sobre perfil do novo técnico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.