Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz prefere não estipular prazo para contratação de novo treinador

Publicado: segunda-feira,28 de outubro de 2019, às 12:46
Por: Alexandre Ricardo

O mês de outubro vai chegando ao fim e com ele, aumenta a expectativa para o anúncio do novo treinador do Santa Cruz. Apesar de não querer falar em nomes, a diretoria coral reconhece que a espera deve durar mais do que o esperado, já que algumas negociações dependem da situação do mercado e outros fatos como o fim das duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro.

Pegando como referência o trabalho para a temporada 2019, o técnico Leston Júnior foi anunciado no dia 1º de novembro do ano passado, aproximadamente dois meses depois da eliminação as quartas de final da Série C, diante do Operário de Ponta Grossa/PR. Data que deve ser estendida na atual conjuntura. 

" Vamos aguardar. Pode ser que a gente consiga mais cedo, pode ser que tenhamos de esperar um pouco mais por uma determina situação. Tenho até como exemplo na carreira o Santos/SP em 2011, quando esperamos 30 dias para o Muricy (Ramalho) se apresentar. Nesse período, o (Marcelo) Martelotte foi interino. Às vezes o que é melhor para o clube está trabalhando em outro projeto e a gente acha razoável esperar ", falou o executivo Nei Pandolfo, em entrevista à Rádio Transamérica.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz prefere não estipular prazo para contratação de novo treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.