Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz empata com Pesqueira, na penúltima rodada da Copa Pernambuco

Publicado: domingo,27 de outubro de 2019, às 19:52
Por: Alexandre Ricardo

Depois de folgar na terceira rodada da Copa Pernambuco, o Santa Cruz voltou a campo na tarde deste domingo(27), visitando o Pesqueira no estádio Joaquim Brito, a aproximadamente 215 km do Recife. Apesar de abrir o placar, ainda no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Paulo Massaro cedeu o empate e voltou com apenas um ponto.

A principal novidade no time foi o retorno do meia-atacante Vinícius Diniz, que cumpriu suspensão na goleada sobre a Cabense depois de ser expulso no empate diante do Ypiranga. A escalação foi armada com Maycon Cleiton; Carlos Augusto, Rangerson, Ítalo Melo e Luizinho; Zé Augusto, Ítalo Henrique e Hericles; Vinícius Diniz, Leozinho e Patrick Nonato.

Um dos atletas que integraram o elenco principal durante a temporada, Luiz Felipe foi liberado para resolver assuntos pessoais e não figurou na lista de relacionados. O Santa Cruz abriu o placar aos 44 minutos de jogo, justamente com Vinícius Diniz. Mas logo com dez minutos de bola rolando no segundo tempo, os donos da casa deixaram tudo igual com Ary. 

Os volantes Jeffinho e Jackson foram acionados na equipe, tentando conter o ímpeto do Pesqueira, que esteve próximo de virar a partida e sair de campo com o resultado positivo. O resultado fez com que ambos os times permanecessem invictos, deixando a Águia do Agreste na liderança do Grupo A, com oito pontos (duas vitórias e dois empates). Já a Cobra Coral soma cinco pontos, vencendo um jogo e empatando outros dois.

Na última rodada, marcada para o próximo domingo, dia 3 de novembro, o Pesqueira é o clube que folga na chave. Vice-líder devido ao saldo de gols, o Santa Cruz recebe o Atlético Pernambuco, às 15h no Ninho das Cobras. Com três pontos, o adversário tem chances de avançar à próxima fase. Eliminada sem pontuar até então, a Cabense enfrenta o Ypiranga, que tem os mesmos cinco pontos do Mais Querido mas apenas um gol de saldo, contra seis do clube das três cores.

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Santa Cruz empata com Pesqueira, na penúltima rodada da Copa Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.