Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Emprestado ao Vitória/BA, João Victor ainda não estreou na Série B do Brasileirão

Publicado: sexta-feira,25 de outubro de 2019, às 16:12
Por: Alexandre Ricardo

Três jogadores que terminaram a Série C do Brasileirão defendendo o Santa Cruz estão emprestados para o restante da temporada 2019. Além do volante Charles, foram cedidos os pratas da casa João Victor e Warley, que vestem as camisas de Vitória/BA e CSA/AL respectivamente, nas duas principais divisões do futebol nacional.

CHARLES 
Um dos atletas que mais entraram em campo durante o ano, Charles foi emprestado ao Londrina/PR e já disputou três partidas da Série B, sendo titular em duas delas. Atualmente, o clube paranaense está na 14ª colocação, a quatro pontos do Figueirense/SC, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

WARLEY 
Únicos dos emprestados a ir para a Série A, Warley tinha ganho poucos minutos em dois dos cinco jogos em que foi relacionado pelo técnico Argel Fucks, até que foi escalado como titular pela primeira vez, no duelo diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. Apesar da derrota por 2x1, o jovem de 20 anos foi bastante elogiado pela comissão técnica e pelo torcedor azulino. O CSA pode garantir 50% dos direitos econômicos do atleta, pagando o valor de R$ 750 mil a R$ 1,2 milhão, dependendo de ativações previstas em cláusulas contratuais.

JOÃO VICTOR 
Titular do Santa Cruz no decorrer de boa parte do ano, o zagueiro João Victor ainda não ganhou oportunidades no time principal do Vitória de Salvador. Desde que chegou, ele só ficou no banco na partida contra o Atlético/GO, pela 24ª rodada da Segundona, no dia 24 de setembro. De lá para cá, sem espaço com o técnico Geninho, vem sendo utilizado na disputa da Copa Baiana de Aspirantes, que acontece para movimentar o calendário de seis clubes do Estado. Para observar alguns possíveis valores, o Leão da Barra está mandando a campo uma equipe Sub-23. Formado nas Repúblicas Independentes do Arruda, João Victor tem 22 anos de idade.

Foto: Letícia Martins/Esporte Clube Vitória

Compartilhe:

Emprestado ao Vitória/BA, João Victor ainda não estreou na Série B do Brasileirão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.