Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Rafael Jaques, treinador do São José/RS, confirma sondagem do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,23 de outubro de 2019, às 12:25
Por: Alexandre Ricardo

Outro nome que esteve mapeado pela diretoria do Santa Cruz, na busca por um treinador para a temporada 2020, confirmou a existência de um contato inicial junto ao clube coral. Trata-se de Rafael Jaques, ex-atacante e atualmente comandante do São José, do Rio Grande do Sul. 

Em entrevista à Rádio Transamérica, o profissional de 44 anos falou que houve apenas uma sondagem realizada pela direção tricolor, que procurou informações sobre a situação atual do técnico. 

" Foi apenas uma conversa breve do clube, perguntando qual é a minha situação e minha perspectiva para 2020. Nada mais além disso. Passei para eles aquilo que vem acontecendo e parou por aí. Estamos disputando a Copa Seu Verardi, que dá uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. A competição iniciou durante a Série C e estávamos utilizando um time B ", contou Rafael Jaques.

No clube gaúcho desde o ano passado, Rafael Jaques subiu da Série D e nesta temporada quase conseguiu o acesso à Série B, perdendo as quartas de final da Série C para o Sampaio Corrêa/MA, que viria a ser vice-campeão da Terceirona. Dentro do perfil buscado pelo Santa Cruz, de conhecer a competição, o treinador ainda não teve experiências em outros clubes.

" A campanha na Série C nos deu uma visibilidade boa, tanto os jogadores quanto nós da comissão técnica. Isso fez com que o mercado abrisse um pouco. Mas hoje trabalho com o vínculo que tenho no São José, projetando o trabalho para o ano que vem. O clube está ciente de que as sondagens surgidas podem fazer com que eu mude meu rumo, com a ambição de crescer e dar voos mais altos, assumindo equipes de mais camisa ", afirmou.

Foto: Metta Assessoria

Compartilhe:

Rafael Jaques, treinador do São José/RS, confirma sondagem do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.