Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz perde para o CSP/PB na estreia da Copa do Nordeste Sub-20

Publicado: terça-feira,22 de outubro de 2019, às 17:29
Por: Alexandre Ricardo

O Sub-20 do Santa Cruz iniciou, na tarde desta terça-feira(22), a sua trajetória na Copa do Nordeste da categoria, competição que reúne os campeões estaduais da região e os clubes com melhor ranking nacional. O adversário da estreia foi o Centro Sportivo Paraibano, com jogo válido pelo Grupo D, acontecendo na Arena de Pernambuco.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Farias entrou em campo com Rokenedy; Keven, Igor, Júnior Sergipano e Márcio Morel; André, Diogo e Victor; João Cardoso, Rodrigo e Paulo Victor. Logo no início da partida, o adversário teve um gol anulado, com o placar indo em branco para o intervalo. Os visitantes continuaram aplicados na segunda etapa, construindo o triunfo fora de casa.

Os gols do CSP foram marcados por Ronald e Paulinho. O Santa Cruz até tentou mexer, mandando a campo nomes como o meia Felipe Cabeleira e os atacantes Felipe Almeida e Gaúcho, mas os paraibanos mantiveram o 2x0 no marcador e voltam para casa com três pontos na classificação. 

Agora, a equipe de juniores do Mais Querido enfrenta o Porto de Caruaru, atual campeão pernambucano Sub-20. Na estreia, o Gavião do Agreste também venceu o CSA por 2x0, em Maceió/AL. O duelo diante dos caruaruenses está marcado para às 15h da próxima terça-feira, dia 29 de outubro, com local a ser divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol.

No Estadual, a Cobra Coral encerra a primeira fase no sábado(26), recebendo o Barreiros, atual líder do Grupo C do Pernambucano. Matematicamente garantidas na próxima etapa, as equipes disputam a liderança da chave, com os interioranos jogando pelo empate.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz perde para o CSP/PB na estreia da Copa do Nordeste Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.