Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário de Claudio Tencati confirma contato com Santa Cruz, mas sem avanço

Publicado: terça-feira,22 de outubro de 2019, às 12:51
Por: Alexandre Ricardo

Um dos nomes especulados para assumir o comando técnico do Santa Cruz, na temporada 2020, foi o de Claudio Tencati. O profissional de 45 anos de idade foi vice-campeão da Série C de 2015. pelo Londrina/PR, e se encaixa no perfil desenhado pela diretoria de conhecer bem a competição a ser disputada pelo Mais Querido em três anos seguidos.

O contato com o clube coral foi confirmado pelo empresário do treinador, Marcelo Lipatin. Sem entrar em detalhes, o agente confirmou que houve uma conversa, mas sem avanço rumo a um acerto.

" Começamos bastante com o clube, mas infelizmente não chegamos a um acordo. São coisas do futebol. Tivemos um ótimo contato, mas prefiro não entrar em detalhes em relação a isso. O que posso dizer é que no momento, a gente não vai avançar ", limitou-se a dizer o empresário, em entrevista à Rádio CBN Recife.

O provável motivo para a negociação não ter sido promovida foi revelado pelo próprio Claudio Tencati, contando à reportagem do Blog do Torcedor e Jornal do Commercio que tem conversa em andamento para assumir um clube fora do país, num projeto já esperado por ele. O comandante está sem clube desde o final de setembro, quando foi demitido pelo Londrina.

Claudio Aparecido Tencati iniciou sua carreira no Cianorte/PR, passando pelos também paranaenses Paranavaí e Iraty, antes de chegar ao Londrina. Por lá, passou quase sete anos e depois ganhou suas primeiras oportunidades fora do Estado, assumindo Atlético/GO e depois Vitória/BA. Depois de ser demitido do clube baino em maio, voltou ao Londrina, mas o baixo aproveitamento acabou sendo determinante para sua saída.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Compartilhe:

Empresário de Claudio Tencati confirma contato com Santa Cruz, mas sem avanço

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.