Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Titular na Copa Pernambuco, Maycon Cleiton quer aparecer de vez no time principal

Publicado: sábado,12 de outubro de 2019, às 13:31
Por: Alexandre Ricardo

Um dos principais destaques do Sub-20 coral no ano passado, que chegou à final do Campeonato Pernambucano e na semifinal da Copa do Nordeste, o goleiro Maycon Cleiton surgiu como o terceiro goleiro do elenco principal nesta temporada, virando a quarta opção após a chegada de Renan Rinaldi, que teve uma rápida passagem pelo Santa Cruz. 

Com 21 anos de idade, ele foi utilizado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputando seis das oito partidas corais no torneio Sub-23. Agora, é o camisa 1 na Copa Pernambuco, competição que voltou ao calendário do futebol estadual após sete anos, movimentando a reta final do ano no Mais Querido, após a eliminação na Série C do Brasileirão.

Para o jovem arqueiro, é uma ótima oportunidade de mostrar potencial e ser reconhecido enquanto prata da casa, identificado com o clube. Ele não escondeu que já começa a visar um maior protagonismo no grupo da equipe de cima. Para isso, pregou foco na disputa da Copa Pernambuco.

" É uma chance boa para a gente que quer mostrar serviço. Não tive oportunidade durante o ano no profissional, mas abracei a causa da Copa Pernambuco e estou muito motivado. Oportunidade de mostrar minha grandeza, meu trabalho. Vou manter o foco e continuar trabalhando, buscando meu espaço. Todo atleta quer isso e comigo não é diferente, principalmente num clube como esse, dessa grandeza ", falou Maycon Cleiton.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Titular na Copa Pernambuco, Maycon Cleiton quer aparecer de vez no time principal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.