Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz direciona estratégias para iniciar montagem do novo elenco

Publicado: quarta-feira,9 de outubro de 2019, às 15:35
Por: Alexandre Ricardo

Ao mesmo tempo que a diretoria do Santa Cruz intensifica os trabalhos para poder anunciar o nome do novo treinador, possibilidades de mercado para a contratação de jogadores também são mapeadas, principalmente com a chegada do executivo de futebol Nei Pandolfo, apresentado oficialmente no último fim de semana. 

Com as duas primeiras divisões do futebol brasileiro ainda em curso, o dirigente falou sobre a atenção que é direcionada para o final desta temporada, aproveitando o bom relacionamento que se construiu com clubes a serem contactados para a realização de parcerias, como os recorrentes empréstimos de atletas. 

" Nossa ideia é de se antecipar, encontrar com dirigentes de vários clubes. Sou sócio-fundador da associação de executivos de futebol, tenho bom trânsito com pessoas de grandes clubes. Temos competições que estão terminando, como o Brasileirão de Aspirantes, com Grêmio e Internacional fazendo a final. Tenho amigo na base do Grêmio, por exemplo. São contatos para iniciar uma captação de atletas ", disse Nei Pandolfo.

Quem também falou sobre o processo foi o presidente Constantino Júnior, que ressaltou a importância de manter uma espinha dorsal para, a partir dela, suprir necessidades e poder iniciar a temporada 2020 com uma forte equipe. 

" Podemos incrementar essa espinha dorsal, que conta com jogadores da base e alguns remanescentes, com jogadores que possam chegar para dar maior robustez a nível técnico. Claro que obedecendo a condição financeira, não vamos fugir da questão orçamentária. Mas claro que entendendo que precisamos começar mais cedo, nos organizando, com um elenco que trabalhe muito para começar o ano atingindo os primeiros objetivos ", reforçou o mandatário.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Santa Cruz direciona estratégias para iniciar montagem do novo elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.