Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Velho adversário do Santa Cruz, Nei Pandolfo elogia torcida e agradece aceitação

Publicado: quarta-feira,9 de outubro de 2019, às 09:17
Por: Alexandre Ricardo

Com diversos clubes nas carreiras como atleta, componente de comissão técnica e dirigente, Nei Pandolfo sabe bem o que é enfrentar o Santa Cruz, clube que acabou de contratá-lo para exercer a função de executivo de futebol na temporada 2020. No Nordeste, ele passou por Sport Recife e Bahia, encontrando o Mais Querido em algumas oportunidades.

No ano de 2014, quando conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambuco, o Sport tinha Nei Pandolfo na diretoria e acabou eliminando o Santa Cruz na semifinal das duas competições. Indo para o Bahia no final de 2015, ele reencontrou a Cobra Coral na semifinal do Nordestão de 2016, mas desta vez o final foi feliz para o Tricolor do Arruda. 

" Já houveram momentos em que ele (Nei Pandolfo) ganhou de mim, quando exercia essa função de diretor de futebol. No Nordestão houve uma 'ajudazinha de fora', no Pernambucano vencemos o primeiro jogo por 3x0, eles (Sport Recife) ganharam de 1x0 na volta e mesmo assim passaram. Dois anos depois, pudemos dar o troco eliminando um forte Bahia na Copa do Nordeste ", relembrou em tom descontraído o presidente Constantino Júnior.

Desembarcando nas Repúblicas Independentes do Arruda com boa aceitação por parte da torcida, o executivo salientou esse histórico de enfrentamento para ressaltar o respeito que tem pelo clube e a confiança em fazer um bom trabalho e resgastar o Santa Cruz no cenário do futebol nacional. 

" O torcedor ficou tão feliz quanto eu (pelo acerto). Estou muito contente em voltar ao Recife, agora para trabalhar no Santa Cruz. Como o presidente bem falou, estive várias vezes do outro lado e vi o quanto a torcida é muito forte, arrasta o time. E tenho certeza que vai nos ajudar muito em busca dos nossos objetivos nesta temporada que se aproxima ", comentou Nei Pandolfo.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Velho adversário do Santa Cruz, Nei Pandolfo elogia torcida e agradece aceitação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.