Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Auxiliar técnico na Série C, Thiago Duarte assume outra função para 2020

Publicado: terça-feira,8 de outubro de 2019, às 22:07
Por: Alexandre Ricardo

Mesmo depois de chegar a se despedir do clube, Thiago Duarte acabou sendo procurado pela diretoria do Santa Cruz para acertar uma permanência visando a temporada 2020. Trazido para ser auxiliar técnico de Milton Mendes, durante a Série C do Brasileirão, o profissional agora vai ocupar o cargo de Coordenador Técnico.

Ele substitui Ataíde Macedo, que deixou o Mais Querido após nove anos de serviços prestados no departamento de futebol. O principal papel da função é a integração entre as categorias de base e o time profissional. Além disso, ele vai implementar o Núcleo de Inteligência do Futebol, numa tentativa de modernizar as ações relacionadas ao carro-chefe do clube.

Gaúcho, Thiago Duarte também tem experiência como analista de desempenho, participando inclusive do processo de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018, mapeando as características da Sérvia, uma das adversárias da equipe de Tite na primeira fase da competição disputada na Rússia. Na época, ele trabalhava no Sport Recife.

ASSESSOR DE IMPRENSA
No último fim de semana, o clube das três cores também anunciou o nome do novo assessor de imprensa. O escolhido foi Álvaro Claudino, que já havia trabalhado no Santa Cruz durante a década passada. Ele já esteve presente na apresentação oficial do executivo de futebol Nei Pandolfo.

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Auxiliar técnico na Série C, Thiago Duarte assume outra função para 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.