Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Próximo passo da diretoria, treinador começa a ter perfil desenhado

Publicado: segunda-feira,7 de outubro de 2019, às 12:44
Por: Alexandre Ricardo

Passada a contratação do executivo de futebol, o Santa Cruz agora foca na montagem da comissão técnica, com o treinador sendo a peça com maior expectativa do processo. Caso o cronograma de 2018 seja repetido, a tendência é que o novo comandante seja anunciado entre o fim de outubro e o início de novembro, projetando a pré-temporada a ser intensificada no mês de dezembro.

Logo na sua coletiva de apresentação, Nei Pandolfo falou sobre essa busca no mercado e os caminhos a serem trilhados para chegar num consenso. De acordo com ele, desde que seu nome esteve vinculado ao Santa Cruz, diversos nomes acabaram entrando em pauta com o natural comportamento do mercado.

" O telefone não para. Já tem gente oferecendo de todos os lados, isso é normal. Temos um perfil, estamos conversando sobre isso. A ideia do nosso primeiro passo é ajustar a parte técnica, da comissão. É o primeiro trabalho a ser feito. Queremos que o técnico tenha o perfil do clube, que se adapte, venha participar desse grande projeto que é a retomada de um caminho vitorioso ", disse o executivo.

Com diversos clubes no currículo, o dirigente tem um amplo leque de conhecimento pelo bom trânsito que acabou acumulando nas três maiores regiões do país: Nordeste, Sudeste e Sul. No seu último trabalho, quando foi levado pelo Criciúma/SC, ele esteve ao lado do técnico Doriva, que esteve no Mais Querido em 2016, durante a Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Próximo passo da diretoria, treinador começa a ter perfil desenhado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.