Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

42,9166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo é apresentado e começa a projetar trabalho visando 2020

Publicado: sábado,5 de outubro de 2019, às 14:17
Por: Alexandre Ricardo

Um dia depois de ter seu nome oficializado, o executivo de futebol Nei Pandolfo foi apresentado ao lado do presidente Constantino Júnior, no anfiteatro Aristófanes de Andrade, no início da tarde deste sábado(5). Antes de responder as perguntas da imprensa, o dirigente de 58 anos falou da satisfação em trabalhar no Santa Cruz.

Estou muito feliz de voltar a Recife. Fui muito bem recepcionado por todos os funcionários e diretores do clube. Espero ajudar no projeto que o clube tem, de crescimento, continuando a ser vitorioso. Sabemos do maior objetivo, que é voltar a Série B. Vamos nos aproximar de profissionais para nos ajudar nessa captação de atletas. Entra muito de relacionamento, proximidade. Graças a Deus, temos bom trânsito nesse aspecto ", falou o experiente executivo.

Com grandes clubes no currículo, Nei Pandolfo está acostumado a tocar planejamentos com orçamentos robustos. Perguntado se chegar numa equipe de Série C seria uma desafio devido as naturais dificuldades que aspectos como calendário e mercado impõem, o diretor lembrou um pouco da sua trajetória para relativizar o assunto.

" Já passei por todos os setores dentro do futebol. Fui atleta, supervisor, gerente, auxiliar, treinador. Tive momentos com dinheiro disponível, de ter uma bargaha maior, mas lidei com dificuldade também. Momentos bons, outros nem tanto. Espero dar minha contribuição com toda experiência acumulada durante todos esses anos ", salientou.

ACEITAÇÃO
" Enfrentei algumas vezes o Santa Cruz e vi a força da torcida, que joga junto e arrasta a equipe. Esperamos ter esse apoio durante a temporada, para atingir os nossos objetivos. Ganhei, perdi. Existiu até um equilíbrio (risos). Esperamos que a junção dessas forças faça a diferença ".

TREINADOR 
" O telefone não para. Tem gente oferecendo, possibilidades surgindo. A ideia de um primeiro passo é enquadrar no perfil que o clube busca, de entender a realidade. Nossa função é justamente chegar num consenso e poder acertar nesse nome ".

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Nei Pandolfo é apresentado e começa a projetar trabalho visando 2020

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.