Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em jogo polêmico, Santa Cruz estreia na Copa Pernambuco com empate

Publicado: sábado,5 de outubro de 2019, às 13:37
Por: Alexandre Ricardo

Na manhã deste sábado(5), o Santa Cruz iniciou sua caminhada na disputa da Copa Pernambuco, competição que volta ao calendário do futebol estadual depois de sete anos. O adversário da estreia foi o Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe, e o Mais Querido empatou em 2x2 no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.

Comandada pelo técnico Paulo Massaro, a equipe entrou em campo com Maycon Cleiton; Carlos Augusto, Ítalo Melo, Rangerson e Antônio Neto; Zé Augusto, Kadu e Vinícius Diniz; João Cardoso, Leozinho e Patrick Nonato. E o placar foi aberto logo nos primeiros minutos de partida, quando o lateral-direito Carlos Augusto cruzou e a defesa do Ypiranga mandou contra o próprio patrimônio.

Antes mesmo do intervalo, o volante Kadu recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso pelo árbitro Tiago Nascimento, o mesmo da polêmica na final do Pernambucano Sub-20 do ano passado, quando houve uma confusão no caminho para os vestiários da Arena Pernambuco e ele relatou que foi agredido por membros da delegação coral.

No intervalo, Ítalo Henrique foi acionado no time. A reação do Ypiranga começou aos nove minutos da etapa final, convertendo pênalti. O segundo gol tricolor surgiu novamente dos pés de Carlos Augusto, que cruzou para Fhellipe quase fazer de primeira, mas o atacante ajeitou para Leozinho bater e balançar as redes. Na reta final do confronto, mais polêmicas. 

O árbitro marcou outro pênalti para os visitantes, mas o goleiro Maycon Cleiton defendeu. Depois da batida, o meia Vinícius Diniz levou o cartão vermelho por reclamação, deixando o Santa Cruz com dois homens a menos. E o time do interior foi buscar um ponto na reta final, deixando tudo igual no marcador. O próximo desafio é contra a Cabense, às 20h do dia 12 de outubro, no Gileno de Carli.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Em jogo polêmico, Santa Cruz estreia na Copa Pernambuco com empate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.