Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Luiz Felipe renova contrato e vai disputar a Copa Pernambuco

Publicado: sábado,5 de outubro de 2019, às 07:58
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores que fizeram parte do elenco principal durante a temporada 2019, o jovem meia-atacante Luiz Felipe aguardava uma definição da diretoria sobre o seu futuro, já que o contrato dele foi até o final de setembro. Apesar do fim do vínculo, ele permaneceu treinando com o grupo que vai defender o Mais Querido na Copa Pernambuco, mas a situação chegou a uma resolução.

O jogador de 23 anos assinou até outubro de 2020 e segue no clube coral por mais um ano. Com passagens por Atlético/GO e São Bernardo/SP, Luiz Felipe Machado Souza foi um dos primeiros atletas oficializados pela diretoria tricolor para 2019. Ao todo, foi utilizado em 22 partidas no time de cima, além de quatro rodadas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23.

Canhoto, Luiz Felipe foi utilizado tanto por dentro, na peça central da armação, quanto pelos lados do campo. Ele chegou a ser utilizado com frequência pelo técnico Leston Júnior no mês de março, quando o Santa Cruz estava nas retas decisivas das competições do primeiro semestre. Porém, com Milton Mendes, só foi relacionado em uma oportunidade, mas sem ganhar minutos.

Com direitos ligados ao Atlético Goianiense, o atleta ainda não teve nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Por isso, não pode jogar na estreia da Copa Pernambuco, neste sábado(5) contra o Ypiranga.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Luiz Felipe renova contrato e vai disputar a Copa Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.