Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente coral espera "salto de qualidade" com contratação de executivo

Publicado: sexta-feira,4 de outubro de 2019, às 21:35
Por: Alexandre Ricardo

De todos os executivos de futebol contratados na gestão do presidente Constantino Júnior, Nei Pandolfo é de longe o mais experiente e vitorioso no cenário nacional. E o currículo extenso do profissional é o principal aspecto que faz o mandatário coral ter confiança numa temporada positiva em 2020. 

Conduzindo a negociação desde o princípio, Constantino tem aproximação pela natural dinâmica do futebol e seus bastidores, mostrando interesse na vinda do executivo e ganhando um sinal positivo por parte dele. Além de evidenciar o tamanho do Mais Querido, ele também se sente à vontade no Recife, onde trabalhou em 2014, pelo Sport.

Após a oficialização do acerto, o presidente falou sobre a chegada de Nei Pandolfo às Repúblicas Independentes do Arruda, em entrevista à Rádio Transamérica. Na opinião dele, o nome do executivo tem força suficiente para elevar o patamar do Santa Cruz no mercado, zelando pela credibilidade que vem ganhando foco da direção desde o ano passado.

" Um excelente profissional, que tem o devido prestígio no mercado nacional. A gente espera dar um salto de qualidade. Os procedimentos já existem, mas o Santa Cruz vem honrando seus compromissos e tem sido aceito. Temos convicção que acertamos no nome. Vamos em busca de montar um elenco forte para 2020. O próximo passo é a formatação da nossa comissão técnica, iniciando cedo a pré-temporada ", comentou Constantino Júnior.

Foto: Santos FC/Divulgação

Compartilhe:

Presidente coral espera "salto de qualidade" com contratação de executivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.