Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Encerrando passagem, Luciano Sorriso se despede de funcionários do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,3 de outubro de 2019, às 17:01
Por: Alexandre Ricardo

Até o momento, o Santa Cruz não emitiu nenhuma comunicado ou posicionamento oficial sobre a saída do executivo Luciano Sorriso, trazido para conduzir o departamento de futebol na temporada 2019, depois do enxugamento no quadro diretivo estipulado no ano passado, sem a presença de um vice-presidente e de outros diretores da casa. 

Porém, tanto o presidente Constantino Júnior quanto o responsável pelo Núcleo de Gestão do clube, Roberto Freire, já falam sobre 2020 e reconhecem a saída do ex-jogador, que esteve diretamente envolvido no processo de negociação com os atletas que encerraram a Série C pelo Mais Querido, tratando de possíveis renovações e fechando os acordos de rescisão.

Depois disso, Luciano Sorriso viajou para São Paulo, onde tem residência, e voltou ao Recife durante esta semana, para finalizar suas obrigações e se despedir dos funcionários do clube. Entre eles, o supervisor de futebol Celso Ribeiro, que publicou uma foto ao lado do agora ex-executivo coral e escreveu uma mensagem de agradecimento pelas experiências vividas.

" Hoje foi dia de despedida... Ao seu lado cresci muito profissionalmente, minha gratidão por esses tempos juntos! Sentirei sua falta.. Até breve meu irmão ", postou o supervisor, na quarta-feira(2). 

Do outro lado, o Santa Cruz espera oficializar o substituto de Sorriso até o próximo final de semana. O favorito é Nei Pandolfo, que deve se encontrar pessoalmente com o presidente Constantino Júnior para acertar detalhes e chegar a um consenso para, quem sabe, assinar o contrato.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Encerrando passagem, Luciano Sorriso se despede de funcionários do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.